26 de out. de 2019

tudo começo e fim mais que momentos ruins foi a suas escolha e complicando viver momento que vocês nunca poderá entender a vida simples que pena que você porcaria me destruiu dentro mim,te respeita e te amava olha que você fez mim? Respeite o que sou não sou seu brinquedo que você usa e joga fora, não compare com outros por não sou a sua porcaria que me destruiu ,respeite a minha escolha você sempre usa me acha ser cara tão legal que pena você fraca cair na mãos outros. Apenas pensei que você só sofrer mundo da volta ai,não vale alimentar sonhos se você nunca cumprir olhar si fui feito pelas escolhas erradas me sofrer,tudo que colhe pode ter volta eu sou cara não devia estar aqui mais sofre sozinho. A vida tem toque pessoas que caminhos fizeram enxergar aquilo errado você me fez bobo por achar existe meio e fim,somos transparente entender o que existe em mim,apenas vejo aparecia tudo que faço e culpa de apaixonar por ti

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...