4 de dez. de 2019

Não existe que faca me traga alegria tudo que faça não consigo sentir alegria a vida pede que eu vou embora com mentalidade tão forte ,até quando me bate com a realidade não existe lindo mais existe muitos complexos aquilo seu trouxe aos seus medo e a dor pela qual a vida te amarrou a vida trouxe mais do que seus sonhos  a vontade não existir não fazer parte apenas esquecer o que realmente existo aqui só consigo ver a tamanha da dor tamanha mundo e complexo de aprofundar meus medo e caos.
Quando penso exista  ato lembro de vivi a vida trouxe fatos que mostra sou tão fraco quando eu pensava até que seria a vida trouxe todas dificuldade para me destruir para rebaixar sonhava pode doar mais seus complexos por deixaram ainda frieza mim não confio mi só confio a mim mesmo.
Meio de guerra tão frio argumentamos nosso medos chamamos a fraqueza dos outros que qualquer coisa, dentro mim sinto vazio do desejo apenas somos fracos quando tudo a sola mim,não vejo qualquer motivação e de ser vida aberta a sua essência de mundo sem sonhos e sem amor e vemos sonhos com um fato a liar a dor e esquecer que abrevia a mim tamanho de minha dor e me leva até este fim tira tudo menos aquilo meus sonhos queria tudo apenas viver por três instante voltaria nunca na lembrança que perdi para que a vida e a morte um este sonho que fui feliz depois que existivesse mais a vida uma plena .

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...