4 de dez. de 2019

Quando você não ver mais em sua vida não peça reposta a vida deu a vida registro de mundo que você trouxe uma pessoas salvar de seus medos ,tudo aquilo que faça não você finge não entender somos solitário para ver mundo coberto de alefrias,quando você luto para se ter neste coracao alguém para amar alguém que me complete,que olhar as estrelas vai lembra de mim quando dois mundo separa isto me causou de tanta dor veja parte veja que você não minha vida  um rastro de devastação,por trás homem alguém que tentar ser feliz alguém que veja olhar de para atrás veras cinzas e caos,tudo aquilo foi bem lindo não sabemos que por trás de feridas há flores cobertos de sonhos destruído por desejo que  compartilhar seu amor a quem nunca amou tudo foi frustração aquilo que tinha não vejo a hora ver grande liros e flores preta por luto por você,sempre que olhar para mim que veja como aquele  sempre queria o seu bem mais mais serei que ama mais vejo parte mim jogando ao vento por falta por falta amor.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...