6 de fev. de 2020

Em momentos ruins a vida solida entao ruins minhas lagrimas faz entender a sombra de vida destruindo por razão a vida me forte ao mesmo fraco por dias assim me dar volta por em tempos em tempos me vejo preso em lembracas perto de muitos juntos cacos me  refez me ver uma realidade que em lutas me suporta as dores e revoltas meio tantas magoas a vida a sola momento de comum de lagrimas me pedido que mundo fosse assim aberto abracos   para libertas das escolhas que faz alimentar o sonhos e realidade.
Tempo comuns em abracos pelo sonhos para percebemos que conquistamos em tempo medos tomou remo de meus sonhos por quero vontade  alimentar a minha meu amor que geri qualquer lugar a vida me fez suportar as tensões a vida apagou de mim qualquer fato que pudesse fazer o lindo sonho o que são estes que pode mim destrui todos sonhos me vizeram voltar e suportar qualquer dor.
Todos sonhos tomarei os meus  passos que não vejo saida alguma não esperança naquilo somos viajando pelo tempo vagando na dor,a esperanca que eu possa dar passo somos paginas do tempo por saber que tempo comece veremos o fim quando fechando nosso olhos porque não sentimos que somos a menos que veja em olhos traquilidade de ser que sou apenas aquele possa ver a verdade sonha todos somos capazes mais se deixamos levar por vaidades nosso eco transmite aquilo que realmente  não somos tudo que temos e aparencia mais vejo em ti um sentido para estar aqui por que amanha não viverei meu final ao seu lado por ele me fará feliz.
Somos todos sonhadores que possamos desejar viajar neste mundo sei que tudo que somos são a metafora da vida,minha vida são  a chave tudo que realmente te desejo seja feliz possa construir uma familia mais que possa estar longe vou buscar meu sonho porque nada vai parar os meus desejos apenas quero o fim que possa ter melhor de mim pedacos da poeira de meus desejos vao consolidar por amor estar sempre com você mesmo não presente nao guarde amor dentro de você seja amor por que eu estarei sempre na estrelas somos sonhos de uma realidade plena um desafio para ver nosso vida que possamos estar junto por apenas instante ante eu vai embora a vida tem sonho que espalhe amor a todos que feche olhos olhe para céus veja as constelação de estrelas que brilha perto de nos somos a esperança a vida fara apenas menino sonhador.
Olha flores deste jardim tão belo veja quando beleza as minha cinzas vao estao nelas quando toca la lembrara de mim por sou aqueles deixaram de ter a esperanca por no final sou esperanca que mostra o fim que leva incertezas no final levar a ruinas maior de todos amor a se calar e podendo calar as fraquezas  levando meu fim.
E sonho e a vida que levou parte de mim queria ter aquilo sempre quis mais quando nao podia queria estar lado das pessoas que amo mais ela nao fizeram nada para valorizar que somos uma forma de vida somos mudando pelo desejo caminhar mundo levando meu amor apenas veja meus desejos apenas somos viajando de mundo que você não deu qualquer valor quando de alguma você viu era tarde sou sofrindo pelo próprio fim por nao existe caminhos que seja meu proprio fim.

Nenhum comentário:

 Não quero choras por mim não tenha pena que falo nem que tenho falando apenas queria voce viesse tudo que passei normal mas mundo teve pena...