15 de abr. de 2020

Sempre que olhar as estrelas me veras de longe  me sentirá,tudo aquilo sonhamos,estar com você,nunca sentirá vazio pois estarei dentro coração tão perto de si,escolhemos a quem algo faça ver amor e alegrias,dias ruins vão passar,onde estarei você poderá me sentir,mesmo quando lembraças se apaga eu sou esperança que faça sentir bem, dias bons vão emboras que amamos,somos escolhidos para permanecer,meio de dúvidas em meio sombra,sofremos porque algo dia podemos escolher a que deve sempre permanecer perto de seus complexos e seus medos e dores,sempre que pensar eu sempre dizia foi bom quando ele estava dias bons vão embora e amor de verões se acabaram,eu hoje sou estrelas que você dizia sonha com seus tantas tragédia foi ocorrido em sua vida hoje estarei em paz,viajamos pelo novo e você sempre desprende de mim nossa alma seja tocando pelo amor de verdade.
Sempre que olhar estrelas lá estarei para construir mundo pela amor que pela qual  somos feito,longe de tudo aquilo marcou algo de ruim,somos filhos de uma mentalidade que confiamos nas pessoas que amamos dons jogaram foram vão sempre dará valor algum que mentalidade fraca não permanecer juntos a ti por causa tantas dores,deixaram a sua história traços de luto e dor vamos olhos mundo complexos de seus,somos apenas a sua ezperanca,que algo dia ele seja feliz porque dele deu valor outras verdade mundo somos capazes dar ao suas verdade e mentiras,somos apenas algo que mundo que escolheu os seres escolhidos por única verdade humana,que vão sempre criar um luto eterno vazio que fizeram amar alguém que já não está presente, eu sou mera nuvens para dizer amor de verão vão sempre marcar pelo carinho tinha em nós eu sou parte mundo feito de verdades e que me mesmo escolhemos a verdade que vemos seus a vida apagou aos seus medos, gesto que algo dia fez para demostrar o tamanho de amor de nos.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...