21 de ago. de 2020

 Prefiro não ver aquilo está minha volta vão tentar me derrubar me machucar,suas palavras me ofende me machuca  todas vezes vivemos os seus fixos no mundo,as vezes entendemos aquilo existe nós q vida refém de nossa lágrima o tempo fez refém das então o que fez apenas me deixou caindo,pelos grandes feitos não pude amar , você mexe com meus sentidos por que estamos relutando pelos sentidos hoje será o dia se colocar no lugar dos outros olho para atrás vejo a dor então e a hora você se enxergar que você passou os limites para chegar não nada que faça perceber que você máquina que apenas pode usar pela bem prazer ser lixo então ver as verdades,olho vejo a destruição vejo acarra que escalar juntos mais você apenas pode jogar fora somos refém de suas lágrimas por favor perceba tamanha da destruição eu somos humanos para erramos.

Debaixo de nós vemos nossa própria destruição por feito sentidos que nada fez por mais que escolhemos somos refém de suas escolhas então jogamos para bem prazer dizermos tempo acabou apenas dizermos ponto final apenas dizermos estás foram as minhas escolhas , não percebemos que fomos usando pelo sentidos magoados pelos outros não vemos para atrás vamos relutar pela mesma do vemos reflexos da minha desluicao de machucamos nossa vidas coberta mágoas de percebemos mundo cheio alegrias e mágoas por não que faca então se coloca no lugar somos para erramos para ver mundo que você escolheu para então está foi  a minhas maior dor em mim

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...