28 de abr. de 2022


 Para onde estamos indo você mudou todo me deixou para uma vida inteira apenas somos homens e mulheres que cai mentes fracas se deixa amor se consumir em nos estamos em busca de alegria para todos suprir,todos jardins que construímos juntos foram consumidos e deixaram se amor se desejo sua atração  desejo de tocar e beijar,estamos para atrás em tempos remotos queria apenas ficar ao seu lado apenas quero alguém de verdade que não desiste,tudo foram processo amor entre nós está sendo estágio puro magia amor nosso corpos se atrai nossa mentes estão ligando desejo estou preso ao seu amor,por favor me salve,por favor não deixe não busco ninguém não desejo ninguém prefiro distanciar daqueles possa tira meu foco apenas prefiro fechar meu coração de falsas atrações e de falso desejo apenas uma oportunidade não peço prove que estou errado que não serveria a ninguém,nossa mentes são atraído fogo queima nossa cama,nos ferver a nossa mentes que necessita de mas um dia ao seu lado.

Nenhum comentário:

 Não quero choras por mim não tenha pena que falo nem que tenho falando apenas queria voce viesse tudo que passei normal mas mundo teve pena...