11 de jun. de 2022

 Onde eu estiver vou sempre  estiver aqui,naquilo meus olhos não pode ver a verdade que nunca queremos ver hoje estarei suspenso  nas suas mãos porque tudo que você para mim foi ruim,sempre que pisar neste lugar vejo a sua aparência a sua verdade não nunca naquilo que faz mas naquilo que você sou apenas cara precisa de tanto amor,sou aquele seus olhos esteve a coragem  de dizer isto não é meu isto não foi feito pelas mãos isto foi tudo a minha maldição foi aquilo quis fazer não nunca aceitar está nas suas mãos,mesmo está longe você chorarão mesmo tempo rir,maior decepção foi quando você  nasceu e fez tanto mal a mim,seus olhos pede que olhe com ele com se mostro que cultiva amor que está você nunca desista daqueles que vão te amar de verdade,mundo está suspenso nas suas mãos suja de sangue que você em mim com tudo aquilo feria a mente com suas mãos. 

Posso ter tudo na minha volta jamais amaria as pessoas tão sombrias e solitária e jamais saberia a sua história julgaria ele qualquer forma jamais aceitaria que seu maior castigo em nosso corpos dilacerado por tudo aquilo que você bati em mim olha para mundo que você em mim nunca se colocou no meu lugar nunca respeito daquilo foi para mundo não há aparência quando a verdade está meio de nos tudo está bem na frente de nos por isto estou aqui para continuar aquilo nunca fez por nós levando amor.

Muitos não compreender mas sou eu comprederia tudo que somos fomos estas pessoas nossa vidas vão te julgar te apelidar coisa horrível vão injusto que pagará o preço  tudo será  nos mesmo certo seremos sempre errado.


Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...