24 de jun. de 2023

 Voce todas mentiras por que voce que tudo foram as escolhas erras igual limao que azeda toda a minha existencia esta foram suas mentiras tudo aquilo que vive e bela mentira que tudo fala para mim,nao justifica os seus erros o que fizemos no passado teve o preco voce sempre preso nesta trama voce sempre preso tudo fez de mal para mim,maldito homem que trai e atiras as pedra tao forte são tudo aquilo qur voce semeio dentro me fez ate esquecer que lindo paginas da minha foram destruido apenas lembro de tudo aquilo me fez mal,sua vida serviu para passar mal em mim.Sou tudo aquilo que fez mal para mim,pagina de existencia rascaram queimaram em mim uma infancia perturbado e a todos momento colocando a prova tudo aquilo que do mal apenas deixa sentir solitario para tods querem meu fim na sua estante esta escrito os nome no caderno todos aqueles que voce fez mal,usa balaca da justica justicar voce justo mas quando fere o seu propria sangue ,maldito todos se perderam para o seu mal,apagando de sua pagina a sua vida mal nao posso te segurar porque isto faz parte me deixe cai neste abismo,hoje se completa tudo aquilo que fui voce jamas vai entender jamais vai ouvir estou preso neste pequeno universo deixa todas mentiras seja a suas mentiras e deixa vazio de fazer parte de mim pois este sera grande jogue o seu jogo faca as escolhas me jogue nesta abismo por dizer que nao sou ninguem estou nesta armadilha que fez para minha infancia destrui amor e carinho que resta de mim pedir que sobra mim a todas vontades menos lembra alguem que faca bem alguem para nos 


Nenhum comentário:

 Gostaria dizer algo que pudesse  haver a em  minha existencia que Deus permita que todos em minha volta seja conteplado com amor e seja rep...