18 de jul. de 2023

 Gostaria que as pessos entendesse que nao estaria onde quisse nao foi a minha vontade nao foi eu quis apenas respeita as minhas escolhas te deixa caminha sozinho,foram milhares lagrilas que cai em mim verso de mundo esta minha mente apenas foi fato que nos não tanta importância estamos fracos solitario preciso desligar de tudo que liga nossa mente me deixe minha alma liberta da suas palavras,acredite que fiz foi por amor muito certamente você saberia que ninguém pode nos prender mundo tao solitarios tudo aquilo fomos de tudo somos mas ninguém nos toque de suas proprias inverdade mas somos solitarios abracando a dor muitos deixa paz tudo que vivemos faremos o melhor para o seu mundo.

Nao ligamos para detalhes tao pequenas mas você questao de detalhes na sobra de minha juventude você queria todos ficasse no mesmo lugar mas não poderia me a ter a seus detalhes mas hoje estamos amando menos mas estou aqui reparar todos nossa falhas construir mundo melhor mundo por pequenos fragmentos que voce nao entendeu mas faz parte tudo aquilo somos mas formar dizer que nao estou atirar as pedras mas amar todos aqueles estao nossa volta me deixe embora por minha vida focando naquilo acredito nao apenad detalhas de ninguem fazendo a feliz todo mundo.

Certamente escreveria a minha historia porqur certo ou tudo porque mas errei do acertei busque alguma pode dizer as pessoas que fiz nao foi a minha intencao mas minha historia me marcou tudo que fizemos juntos machucou a muitos mas ta aqui porque tive escolhas por fatos de fazer mundo virar cima as suas pedras foram letais a sua vida ninguém sente paz quando fato de nossa escolhas seja as minhas prezando mundo que lutarias feriu a muitos


Nenhum comentário:

 Não quero choras por mim não tenha pena que falo nem que tenho falando apenas queria voce viesse tudo que passei normal mas mundo teve pena...