2 de out. de 2023

 Não lembro quando disse que isto teria o fim apenas vejo mundo pelo angulo me deixe

sentir solitario as minhas lagrimas apenas respeite as minhas escolhas não deixe que as

 pessoas fala que não pode voce sem dizia que nossa almas esta tedia por pelo tempo

somos escravos de sua a dor,por favor me faça enxerga tudo que sou capaz me deixe 

ter momento que faça a todos sorrir viva amor por meu tempo chegou,por preciso 

dizer meu tempo fara você que realmente sou apenas doente solitario de amor que 

precisa que as pesoas entenda de valor que não consigo enxergar meu futuro sou 

homem sem alma sem caminhos para traça prendedo dar valor tudo aquilo que voce 

pode ver em mim

Nenhum comentário:

 Não quero choras por mim não tenha pena que falo nem que tenho falando apenas queria voce viesse tudo que passei normal mas mundo teve pena...