31 de out. de 2023


 De riso e a lagrimas não sinto pes firne não sinto quando penso estou sozinho batendo nas paredes me deixe entender que não coisas perfeitas meu mundo pela qual existo não faz parte de tudo penso de mim apenas respiro lagrimas meus olhos esta apagando não sei qual lado tomaria sozinho não pes firme apenas minha dor todas vezes que percebo não encontro caminhos para tantas perguntas,tão estupidos as pessoas que tantos ama nos agradeca de seus feitos apenas quero ver mundo não existir ja falei não vão apagar todos meus feitos são tudo que faco e jogar no alto de mundo que não faco parte me deixe sentir que nesta corda bamba vou cair vou ser ingrado vou esquecer que meu filho vou trata como se fosse meus cachorro vou chutar vou usar com se fosse tolo mas nada que faca parte minha existência.

Só sirvo para tudo mas quando estou sentido solitário me sinto com meu coração existisse porque prefiro ter bom senso de humor com q vida nada mas do que bom animo e boas palavras porque suas lagrimas e ferimos você tudo que prefiro ser mas nada do que bom essencial tudo ruins para outros para ti.

Nenhum comentário:

 Não quero choras por mim não tenha pena que falo nem que tenho falando apenas queria voce viesse tudo que passei normal mas mundo teve pena...