3 de mai. de 2024

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a consumir tudo foi embora ate desejo de viver ao lado,vocês tinha razão porque seus medos me mataram os seus sonhos levaram se perder e agora nada restara que nosso roupemos tudo que algo dia,voce algo dia não deu valor algo dia fez questão jogar neste cinzas,você sabe onde estarei todos verão que você estarei só te observando a sua mascara caira então tanto amor quando mentiras as  janelas se abriu deixando nosso sonhos embora tivesse tudo você queria bem mas pessoa que faria todos seus caprichos um dia tudo acabou eu vi consumir na cinzas eu fiz de tudo para te-la onde esta esta a sua verdade não quero mas que viver grande amor e ser feliz seguirei tudo aquilo que mostrou era de verdade a sua mascara caiu não tempo de vermos as suas mentiras porque meu desejo ver bem meu lado.

Somos diferentes nem todos são tolos apenas queria ver que as pessoas  faria perceber que vou ate fim vou deixa queima ate fim tudo esta guardado todos sentimento esta em mim apenas farei parte de suas fantasia e depois serei mortal vai que tudo vai acabar com castelo levando pelo mar.

Não espero nada de ti,como sentimos como tolo fragelos do seus desejos eu foi tolo cair não estou feliz por seguir meu caminho mas deixarei todas fosse ditas pela minha boca cade amor que exiate nos?Então esta razão viver os distinos vamos ate o fim.

Já somos os mesmo então lutamos quando tudo acabou,eu não vou ninguém então tentei dizer que tudo que falei tinha razao que as pessoas esta para faze-lo tolas por achar que esperta isto mostra que eu cresci que não estou posição então não tente olhar achar linda por mas que você achei lindo eu trilharei meus caminhos sem voce não faça parar quando o seu mundo e outros eu posso contar as vezes que cair por causa sua a dor gritar o seu nome ao vento tudo aquilo sentir aquela a dor não fez perceber quando você acha que as pessoa tolas usá_las para seu bem,algo dia a sua mascara caira então estou pronto dizer que sucesso e fracasso foi a minha vida.

Não adianta chorar porque tudo isto acabou não vou ate fundo deste poço porque não estou esperando as vezes que me sentir tao solitário ate que meus dias fosse ruins

Nenhum comentário:

 Tantas vezes disse que iria embora que suportarias tais coisas pois não vivemos cima de tudo fazemos suas pedra atingiram tão longe então e...