2 de jul. de 2025

 Cada momento me sinto mal ao ver você sendo cruel e ruim. Não há palavras para descrever tamanha covardia. Então posso dizer: foi bom, mas terei que tomar outro rumo. Terei que seguir sem você. Parte de mim se despedaça com a sua ausência, com a sua falta de amor.

Nada pode consolar as lágrimas que derramei. Eu sempre estive aqui, mas você me fazia sentir como se eu andasse numa corda bamba — sempre à beira do abismo.

Tudo isso por causa da sua falta de amor. Talvez já seja tarde demais pra voltar atrás, então seguirei mesmo sem o seu apoio. Estarei aqui, firme, apesar da dor que você causou com tanta frieza.


Cada momento em que desci, me senti mal. Você foi a porta que se fechou e abriu espaço pra dor e o caos. Transformou minha dor simples num lamento constante.

Por que tenho que sofrer pelos seus erros? Por que precisa ser assim? Suas palavras machucam, rasgam por dentro. Minha vida anda pautada na sua ausência de amor.


A vida me fez perceber que eu sou de verdade, que eu sinto, que eu me entreguei. E mesmo assim, você sempre me fez parecer errado. Seus valores, que você julga absolutos, pra mim sempre foram nulos.


É cruel e doído perceber que você pensa que heróis podem errar e continuar heróis. Mas parte de nós se despedaçou por essa sua total falta de amor.


Você me fez enxergar que o mundo em que vivemos hoje é diferente daquele que sonhamos juntos.

E o mais cruel é que, quando se trata da sua falta de amor, a realidade se mostra covarde, fria e sem piedade.


Nenhum comentário:

Tempos ruins.

 Vivemos momentos tão incomuns que tudo me choca — e, ao mesmo tempo, nem sei o que vim fazer aqui. Vejo pessoas sorrindo, mas, quando abro...