19 de jul. de 2025

 Eu sempre me espelhei em pessoas corretas, mas acho que você só me destruiu por dentro. Me tratou como um boneco, moldando do jeito que queria. Até que um dia eu virei o jogo. Você sempre fez questão de me enxergar como alguém que nunca seria digno de ser seu filho. Mas pode ter certeza: um dia você vai se orgulhar daquilo que criou. Porque tudo o que se faz, tem um preço.


São amargas as suas palavras. Você sempre disse que eu não seria nada, que tudo o que faço está errado, que não sou como você queria, e ainda fala mal de mim pelas costas. Precisa dos seus bajuladores pra aliviar a própria consciência. Eu não. Eu subo na base da humildade. Não passei por cima de ninguém. E mesmo assim, você nunca me valorizou.


Seu filho só queria ser visto. Só queria que você enxergasse que sempre estive aqui, ao seu lado, mesmo sem reconhecimento. Eu fico em silêncio enquanto você tenta me tirar do sério. Imagino estar longe dos seus erros, da sua língua afiada, dos seus amigos que só servem pra passar pano. Tô cansado de gente como você — que finge se importar, mas no fundo tenta destruir.



Nenhum comentário:

 Eu sempre me espelhei em pessoas corretas, mas acho que você só me destruiu por dentro. Me tratou como um boneco, moldando do jeito que que...