Algum dia nós vamos nos encontrar novamente. Sinto que isso pode acabar com todos os conflitos.
Mesmo com tantas guerras e lágrimas, posso sentir as feridas em mim. Não me peça para parar, não deixe que as feridas fiquem expostas. Um dia elas estiveram no corpo, ele esteve em minha vida.
Tudo o que conquistamos entrou em conflito com as pessoas ao nosso redor. Por isso, peço que o mundo respeite, assim como você respeita. Não julgue pelos erros. Nunca permita olhar para trás, nunca permita que laços familiares sejam tocados ou manchados por sangue.
Ainda me lembro de que fomos felizes, mesmo que por pouco tempo. Eu era o sonho de muitos, mas ao mesmo tempo você sempre fez escolhas por causa do nosso conflito, apenas para contrariar. Isso não apagará a dor que você deixou em mim.
Não permita enxergar as pessoas com outros olhos. Não vou ser igual ao meu pai, que abandona o filho ao mundo, que não liga, não respeita e nunca ouve. Então prefiro deixar tudo viver no momento, mesmo que isso signifique ficar sozinho ou caminhar sem nunca olhar para trás.
Você enxerga seu filho apenas como seu maior inimigo, quando deveria respeitá-lo de verdade. Quem esteve ao seu lado, quem sempre te ajudou, você virou as costas. Mostrou que estava ali apenas para fazer da minha vida um caos.
Eu só quero buscar minha paz, porque nunca alimentaram carinho humano — apenas tocaram em feridas e as fizeram sangrar. Somos meros humanos, espíritos diferentes, pensamentos contrários. Não reflito tudo o que você pensa, não concordo com suas escolhas.
Eu apenas preciso encontrar a minha paz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário