10 de fev. de 2011

Meu amor foi feito para amar. O meu coração foi feito para este Grande amor!!! Meu amor sempre será para amar... Por amor entrego o meu coração E os meus mais puros sentimentos. Por amor dou a minha vida... Para viver este amor! O meu amor é para dar frutos, Fruto de dois corações apaixonados. Esse amor pode ser percebido por todos Basta olharem para os nossos corações. Qualquer pessoa pode viver e sentir o amor... Como eu sinto, hoje e sempre... Este infinito amor! O meu amor foi feito para amar, Não importa o que irão dizer de mim ou de você... O importante é que TE AMO e TE QUERO!!! Eu e você... Coração e amor juntos... prontos para

Meu amor foi feito para amar.
O meu coração foi feito para este
Grande amor!!!
Meu amor sempre será para amar...
Por amor entrego o meu coração
E os meus mais puros sentimentos.
Por amor dou a minha vida...
Para viver este amor!
O meu amor é para dar frutos,
Fruto de dois corações apaixonados.
Esse amor pode ser percebido por todos
Basta olharem para os nossos corações.
Qualquer pessoa pode viver e sentir o amor...
Como eu sinto, hoje e sempre...
Este infinito amor!
O meu amor foi feito para amar,
Não importa o que irão dizer de mim ou de você...
O importante é que TE AMO e TE QUERO!!!
Eu e você...
Coração e amor juntos... prontos para

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...