10 de fev. de 2011

O canto dos pássaros... O azul do céu... E você ao meu lado... Assim eu acordei Com os seus braços entrelaçados aos meus! Seus cabelos soltos, sua respiração tranqüila, Sua pele macia e perfumada. Estou louco por seu amor. Envolvi você em carinhos e beijos, Senti o calor do seu corpo colado ao meu... Olhando para mim com o olhar azul do mar Me seduzindo, me envolvendo... E eu te amando com todo o meu ser. Sou seu amor e você a minha amada! Seus olhos me seduzem, faz meu coração acelerar... Sinto elevar minha pulsação Com o seu jeito de amar, com o seu carinho, Com o seu amor, eu vou delirar! Ela faz nascer uma nova forma de amar E de viver este amor.

O canto dos pássaros...
O azul do céu...
O canto dos pássaros...
O azul do céu...
E você ao meu lado...
Assim eu acordei
Com os seus braços entrelaçados aos meus!
Seus cabelos soltos, sua respiração tranqüila,
Sua pele macia e perfumada.
Estou louco por seu amor.
Envolvi você em carinhos e beijos,
Senti o calor do seu corpo colado ao meu...
Olhando para mim com o olhar azul do mar
Me seduzindo, me envolvendo...
E eu te amando com todo o meu ser.
Sou seu amor e você a minha amada!
Seus olhos me seduzem, faz meu coração acelerar...
Sinto elevar minha pulsação
Com o seu jeito de amar, com o seu carinho,
Com o seu amor, eu vou delirar!
Ela faz nascer uma nova forma de amar
E de viver este amor.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...