9 de fev. de 2011

Mil poesias escrevi... Mil vezes falei de amor... Me declarei até em mensagens, Para que possas me entender. Este amor que sinto por você É real, puro e verdadeiro! Não amo só por palavras. Quando digo Eu Te Amo É porque este sentimento existe. Mil poesias falando de amor... Do meu amor por você! O amor é uma arte do coração. Quando o homem ama seu coração cresce. A poesia é uma forma de expressar Tudo o que sinto, Numa folha de papel... De falar dos meus sentimento

Mil poesias escrevi...
Mil vezes falei de amor...
Me declarei até em mensagens,
Para que possas me entender.
Este amor que sinto por você
É real, puro e verdadeiro!
Não amo só por palavras.
Quando digo Eu Te Amo
É porque este sentimento existe.
Mil poesias falando de amor...
Do meu amor por você!
O amor é uma arte do coração.
Quando o homem ama seu coração cresce.
A poesia é uma forma de expressar
Tudo o que sinto,
Numa folha de papel...
De falar dos meus sentimentos,
De colocar as tristezas para fora,
De abrir meu coração...
Quando escrevo gosto de pensar
Nas palavras que vou colocar...
Sou humano, sou poeta nesta arte de amar!

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...