8 de fev. de 2011

Na cama, ao deitar-me, penso no dia que terminou... Penso em te amar ao acordar... De dia e de noite só penso em te amar! De todas as formas, abraçando o seu corpo, Trocando carícias, beijando sua boca e fazendo amor. Percebo novas maneiras de te amar, de viver este amor... Que não terá fim. Sou teu... e você é a minha amada, Que nos meus braços faço feliz! Todos os dias durmo e acordo ao seu lado Com o coração batendo de tanto amor... Por você e pra você!!! Quero esquentar o seu corpo no meu, Sentir sua pele arrepiada junto à minha... Recitarei poesias no seu ouvido todos os dias, Para mostrar-lhe o quanto eu te amo... E carinhos não irão lhe faltar! E ao ouvir de sua boca : “quero te amar todos os dias da minha vida”... Retribuirei com muito amor e milhões de beijos!

Na cama, ao deitar-me, penso no dia que terminou...
Penso em te amar ao acordar...
De dia e de noite só penso em te amar!
De todas as formas, abraçando o seu corpo,
Trocando carícias, beijando sua boca e fazendo amor.
Percebo novas maneiras de te amar, de viver este amor...
Que não terá fim.
Sou teu... e você é a minha amada,
Que nos meus braços faço feliz!
Todos os dias durmo e acordo ao seu lado
Com o coração batendo de tanto amor...
Por você e pra você!!!
Quero esquentar o seu corpo no meu,
Sentir sua pele arrepiada junto à minha...
Recitarei poesias no seu ouvido todos os dias,
Para mostrar-lhe o quanto eu te amo...
E carinhos não irão lhe faltar!
E ao ouvir de sua boca :
“quero te amar todos os dias da minha vida”...
Retribuirei com muito amor e milhões de beijos!

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...