15 de fev. de 2011

Neste dia perdi a vontade... Perdi a vontade de te amar... Perdi a vontade de falar... Perdi a vontade de você! A solidão me consumiu Destruindo todo o meu ser. Meu coração está machucado Você feriu os meus sentimentos Aniquilou nossos sonhos de amor! Já não existe mais amizade, Já não existe mais carinho... Muito menos aquele amor lindo Que sentíamos um pelo outro! Agora só nos resta a dor... O sofrimento, a depressão... Você me deu esperança dizendo que ia voltar, Mas terminou tudo fazendo meu coração chorar! Trouxe para a minha alma um imenso vazio Deixando amargas lembranças de um tempo bom Causou-me sérios problemas emocionais Não podendo mais voltar atrás! As cicatrizes ficaram no meu peito E acho

Neste dia perdi a vontade...
Perdi a vontade de te amar...
Perdi a vontade de falar...
Perdi a vontade de você!
A solidão me consumiu
Destruindo todo o meu ser.
Meu coração está machucado
Você feriu os meus sentimentos
Aniquilou nossos sonhos de amor!
Já não existe mais amizade,
Já não existe mais carinho...
Muito menos aquele amor lindo
Que sentíamos um pelo outro!
Agora só nos resta a dor...
O sofrimento, a depressão...
Você me deu esperança dizendo que ia voltar,
Mas terminou tudo fazendo meu coração chorar!
Trouxe para a minha alma um imenso vazio
Deixando amargas lembranças de um tempo bom
Causou-me sérios problemas emocionais
Não podendo mais voltar atrás!
As cicatrizes ficaram no meu peito
E acho

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...