15 de fev. de 2011

Em dias de sol encontro brilho no seu olhar Nas estrelas vejo o brilho do seu amor No caminho do amor eu trilhei E nele encontrei seus sentimentos Olhei para dentro do seu coração Achei o amor para a minha solidão. De todas as estrelas do céu Escolhi a mais brilhante para lhe dar Dentro do meu coração Está a metade do seu coração E assim juntos formamos um só coração! Quero tornar todos os nossos sonhos realidade Quero beijar os seus doces lábios de mel Quero me deliciar com o seu amor! Dividi em metades o meu coração Uma metade é felicidade e ternura A outra metade é amor e paixão!

Em dias de sol encontro brilho no seu olhar
Nas estrelas vejo o brilho do seu amor
No caminho do amor eu trilhei
E nele encontrei seus sentimentos
Olhei para dentro do seu coração
Achei o amor para a minha solidão.
De todas as estrelas do céu
Escolhi a mais brilhante para lhe dar
Dentro do meu coração
Está a metade do seu coração
E assim juntos formamos um só coração!
Quero tornar todos os nossos sonhos realidade
Quero beijar os seus doces lábios de mel
Quero me deliciar com o seu amor!
Dividi em metades o meu coração
Uma metade é felicidade e ternura
A outra metade é amor e paixão!

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...