10 de fev. de 2011

O mundo não foi feito para abrigar o sofrimento Existem mil maneiras para se viver feliz Basta olhar para dentro do seu coração e verás Que o amor é a base de tudo. É algo tão bom que tira a solidão Conforta e alivia a dor Faz nascer novos amores Faz esquecer antigos dissabores... Há muitas formas de amar... Quero conhecer todas! Ver seus olhos brilhando de verdade Sentir seu coração acelerado no peito e Ouvir sua respiração ofegante junto a mim. Estou pronto pra te amar... Quero provar do teu amor sincero Gritar para todos ouvirem O quanto puro e verdadeiro é o meu amor Por você!!!

O mundo não foi feito para abrigar o sofrimento
Existem mil maneiras para se viver feliz
Basta olhar para dentro do seu coração e verás
Que o amor é a base de tudo.
É algo tão bom que tira a solidão
Conforta e alivia a dor
Faz nascer novos amores
Faz esquecer antigos dissabores...
Há muitas formas de amar...
Quero conhecer todas!
Ver seus olhos brilhando de verdade
Sentir seu coração acelerado no peito e
Ouvir sua respiração ofegante junto a mim.
Estou pronto pra te amar...
Quero provar do teu amor sincero
Gritar para todos ouvirem
O quanto puro e verdadeiro é o meu amor
Por você!!!

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...