8 de fev. de 2011

Preservar !!! Viver sempre à favor da Natureza... E não contra Ela. Preservar!!! Preservar o meio ambiente... Preservar a vida... Preservar a família... Preservar seu amor. Preservar as pessoas, Preservar os animais, Preservar as plantas, Preservar a água dos rios! Eu amo a minha vida Assim como ela é... Cheia

Preservar !!!
Viver sempre à favor da Natureza...
E não contra Ela.
Preservar!!!
Preservar o meio ambiente...
Preservar a vida...
Preservar a família...
Preservar seu amor.
Preservar as pessoas,
Preservar os animais,
Preservar as plantas,
Preservar a água dos rios!
Eu amo a minha vida
Assim como ela é...
Cheia

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...