8 de fev. de 2011

Para a violência levo paz... Cada arma troco por um brinquedo. Para a violência doméstica levo amor... Repartindo com toda a família. Para o ódio levo a compreensão... Para o suicídio levo a esperança... e mostro que Deus é o caminho, a verdade e a vida! Para a guerra levo a união... Para todos os momentos de angústias, Levo o único remédio...o amor! Para o meu amor levo o meu coração. Para uma vida feliz amai-vos uns aos outros... Mesmo com todas as diferenças da sociedade, Mesmo com um política corrupta, Mesmo com toda a miséria do mundo!

Para a violência levo paz...
Cada arma troco por um brinquedo.
Para a violência doméstica levo amor...
Repartindo com toda a família.
Para o ódio levo a compreensão...
Para o suicídio levo a esperança... e mostro que
Deus é o caminho, a verdade e a vida!
Para a guerra levo a união...
Para todos os momentos de angústias,
Levo o único remédio...o amor!
Para o meu amor levo o meu coração.
Para uma vida feliz amai-vos uns aos outros...
Mesmo com todas as diferenças da sociedade,
Mesmo com um política corrupta,
Mesmo com toda a miséria do mundo!

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...