15 de fev. de 2011

Quero ser seu namorado Seu amigo, seu companheiro Para estar sempre ao seu lado Te amando e sendo amado! Quero te amar na alegria e na tristeza Quero um amor infinito e verdadeiro Abrir as portas do meu coração Para te receber sem restrição. Pra você dou todo o meu amor Carinho e compreensão Pra você guardar para sempre No seu coração! Momentos inesquecíveis virão De completa e pura paixão Ao seu colo repousarei Aos seus carinhos me entregarei!

Quero ser seu namorado
Seu amigo, seu companheiro
Para estar sempre ao seu lado
Te amando e sendo amado!
Quero te amar na alegria e na tristeza
Quero um amor infinito e verdadeiro
Abrir as portas do meu coração
Para te receber sem restrição.
Pra você dou todo o meu amor
Carinho e compreensão
Pra você guardar para sempre
No seu coração!
Momentos inesquecíveis virão
De completa e pura paixão
Ao seu colo repousarei
Aos seus carinhos me entregarei!

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...