15 de fev. de 2011

Tristezas já se foram...daquelas que são capazes De fazer você morrer de amor! Por amar demais sofri...por amor vivi... Entreguei meu corpo e minha alma Mas Ela não me deu valor! Nesta guerra de dor e solidão Destruí meu coração, arrancado por você Que não conheceu o amor. Desrespeitou meu sentimento, Julgando-o como se fosse um brinquedo Ora usando-o, ora descartando-o Jogando no lixo o mais puro amor! Lágrimas foram derramadas nesta guerra Covardia contra o meu ser... Sofri por alguém que não soube amar Apagando do meu coração todos os sentimentos Que erão infinitos e verdadeiros! Por amor sofri calado e paguei um preço caro Passei dias sem comer e sem dormir Por causa dessa dor que invadiu minha alma Tão forte, tão intensa que me fez enlouquecer. Desejei nunca mais vê-la para não lembrar Desse amor falso e mentiroso que tanto sofrimento Causou neste pobre coração. Hoje sou outra pessoa, mais forte, mais tranqüila Sem medo de recomeçar, de amar novamente... Um homem pronto para viver novas emoções e novas paixões

Tristezas já se foram...daquelas que são capazes
De fazer você morrer de amor!
Por amar demais sofri...por amor vivi...
Entreguei meu corpo e minha alma
Mas Ela não me deu valor!
Nesta guerra de dor e solidão
Destruí meu coração, arrancado por você
Que não conheceu o amor.
Desrespeitou meu sentimento,
Julgando-o como se fosse um brinquedo
Ora usando-o, ora descartando-o
Jogando no lixo o mais puro amor!
Lágrimas foram derramadas nesta guerra
Covardia contra o meu ser...
Sofri por alguém que não soube amar
Apagando do meu coração todos os sentimentos
Que erão infinitos e verdadeiros!
Por amor sofri calado e paguei um preço caro
Passei dias sem comer e sem dormir
Por causa dessa dor que invadiu minha alma
Tão forte, tão intensa que me fez enlouquecer.
Desejei nunca mais vê-la para não lembrar
Desse amor falso e mentiroso que tanto sofrimento
Causou neste pobre coração.
Hoje sou outra pessoa, mais forte, mais tranqüila
Sem medo de recomeçar, de amar novamente...
Um homem pronto para viver novas emoções e novas paixões

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...