10 de fev. de 2011

Solidão! Grande pesadelo do homem... A solidão destrói os sentimentos Causa dores, angústias e sofrimento... Por sua culpa estou sofrendo com a solidão. Você destruiu uma página da nossa história Dia após dia você matou o nosso amor Fez meu coração sangrar... E lágrimas derramei em vão. Sonhos transformaram-se em pesadelos Você não olhou para o meu coração Que tanto te amava... Deu importância para a Razão E me deixou na solidão! Acabou com todo o meu amor Plantou o ódio em meu coração Dilacerado de tanta dor! Paguei por amar demais... Esqueci o que estava ao meu redor Sou culpado por todos os meus erros Mereço sofrer tanto assim? Estou verdadeiramente machucado. Noites e dias passo a recordar As doces lembranças do nosso amor... Que se acabou em dor e solidão! A nosso amor está enterrado Tudo foi jogado fora e agora Meu coração perdeu-se na solidão.

Solidão! Grande pesadelo do homem...
A solidão destrói os sentimentos
Causa dores, angústias e sofrimento...
Por sua culpa estou sofrendo com a solidão.
Você destruiu uma página da nossa história
Dia após dia você matou o nosso amor
Fez meu coração sangrar...
E lágrimas derramei em vão.
Sonhos transformaram-se em pesadelos
Você não olhou para o meu coração
Que tanto te amava...
Deu importância para a Razão
E me deixou na solidão!
Acabou com todo o meu amor
Plantou o ódio em meu coração
Dilacerado de tanta dor!
Paguei por amar demais...
Esqueci o que estava ao meu redor
Sou culpado por todos os meus erros
Mereço sofrer tanto assim?
Estou verdadeiramente machucado.
Noites e dias passo a recordar
As doces lembranças do nosso amor...
Que se acabou em dor e solidão!
A nosso amor está enterrado
Tudo foi jogado fora e agora
Meu coração perdeu-se na solidão.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...