10 de fev. de 2011

Sou humano e sinto dor... Quando estou mais sentimental A tristeza entra em meu ser, para destruir Os meus sentimentos de amor. Mexe com todos os meus sentidos de humano. Sou humano e sinto tudo... Senão, seria como uma parede que não sente dor... Sinto-me triste porque as pessoas não sabem e Não querem falar a verdade São falsas com os outros e consigo mesmas. Isso me machuca, deixa a minha alma cheia de amargura. Não suporto falsidade! Ninguém suporta... Gosto de pessoas verdadeiras e estas serão Eternamente meus amigos. Por ser humano, sou realista... Diante de tudo o que passa na minha mente E na minha vida! Não tenho medo de dizer o que sou para os outros, Pois é o que sinto dentro do meu ser, dentro de mim. Para sentimentalismo sou realista. Para romantismo sou carinhoso. Para poesia uso a arte, Como um grande instrumento na minha vida. Para amar e poder ser amado! Parece que todos não entendem... Preciso gritar, falar do meu jeito, Para que todos possam entender que sou humano!

Sou humano e sinto dor...
Quando estou mais sentimental
A tristeza entra em meu ser, para destruir
Os meus sentimentos de amor.
Mexe com todos os meus sentidos de humano.
Sou humano e sinto tudo...
Senão, seria como uma parede que não sente dor...
Sinto-me triste porque as pessoas não sabem e
Não querem falar a verdade
São falsas com os outros e consigo mesmas.
Isso me machuca, deixa a minha alma cheia de amargura.
Não suporto falsidade! Ninguém suporta...
Gosto de pessoas verdadeiras e estas serão
Eternamente meus amigos.
Por ser humano, sou realista...
Diante de tudo o que passa na minha mente
E na minha vida!
Não tenho medo de dizer o que sou para os outros,
Pois é o que sinto dentro do meu ser, dentro de mim.
Para sentimentalismo sou realista.
Para romantismo sou carinhoso.
Para poesia uso a arte,
Como um grande instrumento na minha vida.
Para amar e poder ser amado!
Parece que todos não entendem...
Preciso gritar, falar do meu jeito,
Para que todos possam entender que sou humano!

2 comentários:

Emilene Lopes disse...

Olá!
Tentei te responder no twitter mas não deu...Mas deixo aqui minha admiração pelo seu trabalho, muito sucesso...
Bjs

Mia

William Breda disse...

TB DEIXOU MEU AGREDECIMENTO...TAMBÉM ADMIROU SEU TRABALHO.....

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...