8 de fev. de 2011

A solidão... que invade o meu ser, Que me faz chorar e lamentar Os erros que cometi na vida... A solidão que consome minha alma, Os dias que não amei, a pensar... O tempo que estou jogando fora, Por não amar ninguém... A solidão corrói meu coração! Preciso amar. O mundo cresce... O amor florece... Mas para mim, desaparece !

A solidão... que invade o meu ser,
Que me faz chorar e lamentar
Os erros que cometi na vida...
A solidão que consome minha alma,
Os dias que não amei, a pensar...
O tempo que estou jogando fora,
Por não amar ninguém...
A solidão corrói meu coração!
Preciso amar.
O mundo cresce...
O amor florece...
Mas para mim, desaparece !

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...