8 de fev. de 2011

Amanhã será tarde para amar... Devemos aproveitar o hoje, Como se fosse o último dia de nossas vidas! É ... tenho que aproveitar... Se hoje posso amar, porque não aproveitar A chance para ser feliz? Sou fiel a Deus... Para amar sou romântico... Para amar sou carinhoso... Mas você não viu. Preferiu esconder seus sentimentos, Para sofrer e me fazer sofrer. Me deixe ser seu completamente... Pois você é minha!!! Entregue-se para esta paixão. Dedique seu amor a este coração, A esta forma de amar...linda...intensa. Sou seu para esta paixão, pois não tenho medo De te amar agora.

Amanhã será tarde para amar...
Devemos aproveitar o hoje,
Como se fosse o último dia de nossas vidas!
É ... tenho que aproveitar...
Se hoje posso amar, porque não aproveitar
A chance para ser feliz?
Sou fiel a Deus...
Para amar sou romântico...
Para amar sou carinhoso...
Mas você não viu.
Preferiu esconder seus sentimentos,
Para sofrer e me fazer sofrer.
Me deixe ser seu completamente...
Pois você é minha!!!
Entregue-se para esta paixão.
Dedique seu amor a este coração,
A esta forma de amar...linda...intensa.
Sou seu para esta paixão, pois não tenho medo
De te amar agora.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...