20 de abr. de 2011

Queria morre pelas suas causa, Queria fosse fim tudo as vidas humanas. Matar nossa alma de prazer tudo aquilo faz sentir fracos. Suas vidas foram expostas a fracasso humano. Você perdeu sua razão de continuar sua vida então por loucura foram embora suas esperança. Por seu tempo ter acabando vivemos no fundo de abismos pulamos quando vimos perigos da vida. Vivemos com criança que abraços para ser consolado e a dor escuridão profana você era salvação de tudo aquilo sentimos acabou por lágrimas que caíram seu rosto ... Vemos salvação mais não humanidade humana....este momento de colocar nossa desesperança como ver a vida quando dentro de você esta morta,como colocar um mundo em suas mãos ver a calamidade de vida sem pretensão humana querer ver alma não humanidade de vida sem vidas e sem esperança ver amor não existe. Queria suspirar na beira de destes abismos chorar por aquele não faz feliz este mundo que vivo grandes transformação humana. Tudo permanece aqui mais coração se acaba não existe cura para aquilo sento com doença que leva estado de coma profundo este tesouro de que algo você plantou este ódio que algo se via nesta criança sorria, por favor, me esqueça, pois não há salvação nesta vida incomum. Só queria morre por milhão e por todos que foram incapaz de crer que esta humanidade não há amor próprio. Esta criança algo foi humana algo deteve seus prazeres morre por ver que humanidade tinha desprazer ter por perto de si.


Queria morre pelas suas causa,
Queria fosse fim tudo as vidas humanas.
Matar nossa alma de prazer tudo aquilo faz sentir fracos.
Suas vidas foram expostas a fracasso humano.
Você perdeu sua razão de continuar sua vida então por loucura foram embora  suas esperança.
Por seu tempo ter acabando vivemos  no fundo de abismos pulamos quando vimos perigos da vida.
Vivemos com criança que abraços para ser consolado  e a dor escuridão profana você era salvação de tudo aquilo sentimos acabou por lágrimas que caíram seu rosto ...
Vemos salvação mais não humanidade humana....este momento de colocar nossa desesperança como ver  a vida quando dentro de você esta morta,como colocar um mundo em suas mãos ver a calamidade de vida sem pretensão humana querer ver alma não humanidade de vida sem vidas e sem esperança ver amor  não existe.
Queria suspirar na beira de destes abismos chorar por aquele não faz feliz este mundo  que vivo grandes transformação humana.
Tudo permanece aqui mais coração se acaba não existe cura para aquilo sento com doença que leva estado de coma profundo este tesouro de que algo você plantou este ódio que algo se via nesta criança sorria, por favor, me esqueça, pois não há salvação nesta vida incomum.
Só queria  morre por milhão e por todos que foram incapaz de crer que esta humanidade não    amor próprio.
Esta criança algo foi  humana algo deteve  seus prazeres morre  por  ver que humanidade tinha desprazer ter por perto de si.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...