20 de abr. de 2011

Meus sonhos estão em você Meus sentimentos estão em você

Meus sonhos estão em você
Meus sentimentos estão em você
Meus pensamentos estão em você
Os mais puros que se vê.
Caminhos quero seguir
Sonhos quero realizar
Quero viver este amor
Para contigo ficar.
Sou o seu poeta e na poesia
Quero lhe dizer:
Você é a razão do meu viver.
Escrever sobre o meu amor por você
É tarefa fácil que me dá prazer...
As palavras são meios que encontrei
Pra atingir seu coração e
Enche-lo de emoção.
Quero plantar a semente da nossa paixão
Para nascer uma flor
Que será o fruto do nosso amor.
Quero recitar meus versos e o canto do amor
Para você , todos os dias
E o seu coração baterá mais forte...
No meu corpo encontrarás calor
Aconchego, carinho e amor.
Quero estar ao seu lado
Todos os momentos da sua vida
Como seu amigo eterno e namorado.

2 comentários:

Unknown disse...

Lindo amei, incrivel quero encontrar um amor assim!!!
Parabéns
beijo
Geruza Martins

William Breda disse...

Esta primeira poesia esta revisanda.....

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...