23 de mai. de 2011

Era tão nitido nossa escolhas era eu e você ,

Era tão nitido nossa escolhas era eu e você ,
Mais quando tempo foi  bastante para ter fim,
Foi dificil esquecer aquilo vivemos era vocêque
 pensava quando cai as nossas noites.
Sentia foi por nossa escolhas fizeram muitas feridas
Mortais.
Você era tudo tinha e hoje se perdeu por você ia até
Estrelas por sabia quando amava hoje não resta mais
Nada.
Hoje novamente cai a noite este vazio em mente deixa
Bem claro ter a certeza que sem seria imposivel ter qualquer
Emoção na qual tive com você.
Olha  quando tempo eu e você vivemos ,que hoje você diz que
Não tanta importancia.
Aos poucos nosso sonhos e nossa emoções foi se apagando pouco a
Pouco então venho verão nosso amor se foi embora não deixou  mais
Sua lembraças....
Queria  fosse eu e você para que nossa vida fosse o melhor de todos dias...

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...