27 de mai. de 2011

Perdi minha vontade viver depois, ou antes, perceber q eu não,

Perdi minha vontade viver depois, ou antes, perceber q eu não,
Havia salvação para minha existência, olhos cheios lágrimas
Apenas pedia que fosse fim tudo isto joelhos seus pés
Honras e fama e poder foram pela doce escuridão, novamente
Sentia escuridão me pretendo daquilo sentia não era amor
Apenas doce triste firma meu ser.
Quando olhava para ceu  é como se onda revoltas  caiu sobre mim,
Era sinal que meu fim.
Maior loucura poder ter tudo, mais quando és tudo não significa,
Nada que cai noite sinto céus  caindo minha cabeça as vezes julgamentos
E magoas e dores do meu passou, não era mais tudo mais nada hoje não
Tinha nada apenas calou e apenas pediu que céus iluminasse  seus corações.
Nada pode conter nada pode fazer tudo este consumido para sua morte.
Apenas um segundo para morre e a dois que tempo se apague apenas só
Para você hum fantasma que  não  tem alma nem vida e sou apenas  lixo
Que a vida usou e  não tem significados humanos agora será jogando entre céus e caos.
Sei que minha é passageira que lavarei muitas lembranças perdas e dores que a vida vez
Minha vida ,sempre corri atrás tudo hoje não mais por que corre são pouco vejo distintos  
A minha imagem humana.

Nenhum comentário:

Não imagino a minha vida sem elas com elas cheguei tão longe alguns vezes pensamos que por ela nos protege mas aflige humanos mas onde estiv...