28 de mai. de 2011

Eu tentava distancia daqueles sentimentos

Eu tentava distancia daqueles sentimentos, isto me causa dores,
Tudo aquilo algo  dia sentia por morreu ,desculpa mais foi você
Que fez , não adianta fazer qualquer coisa você
Não vai dar valor, quando cai a noite sentia a dor por saber que
Perdi-te, mundo me distanciava das minhas realidades.
Então não fiz questão lembra daquilo vivemos estamos presentes
Sua imagem em mente mais nada por tudo aquilo que tínhamos
Vivendo  morreu para sempre.
Esperava algo mais tudo foi embora eu era poeta e sentimentalista
Que tinha, mas amor não existia  ignorava tudo por saber que existe
Algo em sua volta.
Então sua vivencia  esta humanidade  não existir mais então hora de
Partir  para no rumo, não construí limites mais foi mais longe por
Ter inteligência e  força vontade estamos correndo neste círculos
Sabendo que podemos até se machucar então pare  e pensei  até
Quando estaremos vivendo isto ....calar-se omitir sentimentos,sem
Saber pode ferir outros .
Para  mim não existe amor,pois nos faz sentimos no alto mais quando solidão
Faz sentir sem vontade de continuar a  vida.
Estamos casados iludir a mente e coração com atos e vontades tão triste  você
Preferi  fazer isto do q lutar pela existência que algo  dia se foi embora.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...