2 de mai. de 2011

Um minuto pode levar a dor, Segundo para que mundo se perca,


Um minuto pode levar a  dor,
Segundo para que mundo se perca,
Se algo dia todos os verão meu corpo exposto na nesta terra,
Que não resta nada apenas vazio e sombra da morte,
Entres rosto sujos lagrimas e  terra  vimos que semente  germinou ,e
Morreu o que restos mortais.
Neste vazio de lágrimas apenas a morte foi meu consolo  de minha vazio meu tudo,
Não tinha restos mortais da vida apenas cinzas.
Apenas um momento pôde sentir a dor nascer dentro meu coração, não nada o que
Pensar se a minha própria morte.
Quando meus  olhos  do mundo verão o  paraíso e a dor que existe dentro meu coração que pedisse que aceitasse com sou não me julga-se meus atos pois mundo injusto se tudo que fiz e sei que mudei a visão do mundo mais não imagem humana das pessoas o resta a dor o que resta o calor de nossa vidas a última chama pronto apagar levar nossa vida nada.
Por estante apagar seus pensamentos sentiu não nós mesmo mais com olhos mundo vendo como sombria distinção humana, quando  se próxima a morte.....
O queremos sua alma o que se são sentimentos não vejo lugar e espaço tempo está morto  vivendo  caos de uma vida sobre comum.
Seus olhos profundos  sua mente vaga coração destruído o que vê? Sua alma é lixo humano cada dia se consome e leva a todos com ela.
Onde esta sua Salvação  quando seu destino levará a morte e a dor de muitos..........
Preciso lutar por sua vida onde não já existe meio mais extremos nenhuma pessoa te quis, você cai no chão pronto para ver sua morte mais segundo vi-se  cálice de vida preste morre não pode conter  suas lágrimas ....seus suspiro de vida que esta preste a perder você não pode ver,agora enterrado neste caixão vendo suas vidas exposta pela uma realidade plena  queria apenas sua alma para destruir um milhão e queria a todas para pudesse levar  suas vidas mais  profundo consciência humana  não julgar  e nem pessoas pelo preconceito humana mais lutar pela humana mesmo algo faça perceber não somos o mesmo .


Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...