29 de jul. de 2011

Especial 1

Eu só queria morre pelos inocentes queria que nossos corpos fossem expostos aos ventos,
Você  não sabe quando você  importante para minha vida sem você eu não vivo, não consigo
Viver sem você eu só queria alguém pudesse me amar, esta pessoa seria você não tem ninguém alguma vezes tudo isto foi embora eu e você  se deixou amor ir embora eu só queria
Poder amar com todo meu coração, queria  mundo dizer que te amo muito que você seria a melhor para minha vida.
A maior loucura ter te perdeu-te fato hoje não resta mais salvação por aquilo sentimos queria gritar para mundo que foi homem  feliz ao seu lado que hoje vivo na sombras com medo de
Ser mais um em sua vida que tentou te conquistar.
Queria ser a sombra que oculta seu coração que faz temer quando estou tão próximo de você eu seria aquela pessoa que cobriria amor e de carinho dará tudo para estar  seu lado queria lutar pelo seu amor  que jamais sairia de perto de você...
Eh... Amor  o que faz  ver seu coração são imagens que reflete meu coração, faz cada sentir  que amor aumenta queria tê-la, por toda minha vida, você completa todo meu coração faz sentir não sou mais a sombra que cobre sua mentes...
Em todos os momentos andaríamos pelo mundo caminharia para pelo mundo onde nosso amor pudesse ser espalhando era eu e você jamais teria medo dizer que seria a minha mulher e minha vida meu tudo hoje  tão sombria viver onde seu amor não pode ter em sua vida .
Eh amor o que pensa ser imagem humana quando as pessoas que te ama pode estar próximo de seus corações... Agora vivo  na sombras  onde não vejo  nosso rosto juntos não vejo carinho eu amor quero por que mundo tem me afastar de você ....olha a dor que sinto por não tela amor mais oculto as verdades agora é tarde você não importaria com sento por você algo tão sublime que não pode ver apenas tocar.....
Oh anjos que guarda  este amor que não deixe ter fé naquilo que sente amor belo quero e posso ter a certeza que nunca vai separar por coisa bobas mas vai ama-lo com se fosse a mim que amasse....deixou aqui meu luto eterno esta imagem humana, teria capacidade de lutar pelo seu amor, por sei  fez tudo não por gosta dele mais esta atrás amor pudesse dar um afeto humano que confortasse seu coração com  um pouco carinho.
Todos os dias posso olhar tocar seu rosto que sinto meu coração  um sentimento tão profundo não queria afasta-la pois aqui seu lugar dentro meu coração....
Amor porque me deixou apenas deixou a esperança que mundo fosse melhor... Amor seria melhor para sua vida daria meu amor incondicional  lutaria por nossa vidas.
Continue sua vida não esqueça que amo muito do fundo meu coração te  quero sempre aqui...

Um comentário:

nice disse...

Não há nada mais valioso e importante para nossos corações, do que amar.
E amando os nossos semelhantes sem medidas, Deus com certeza nos dará a nossa recompensa.
Amor é dado sem querer nada emm troca, somente queremos amar e ser amados,
é assim que eu vejo hoje o meu viver, conhecer as pessoas e amá-las , somente amá-las.
E tenho certeza que muitas pessoas te amam muito William, desejo te felicidades.
Bjs com carinho.
Te amo em CRISTO.

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...