31 de jul. de 2011

Eu era anjo que algo caiu nos céus você pessoa que pessoa que tanta amava,

Algo dia este dia se foi veio imagem humana, tudo estava perdido mais suas vidas completadas por outras realidades olha seu tempo chegou agora deixando para atrás

Corações e sentimentos dor e caos, aquele homem estava na sua frente morreu por causa maldades humana não posso mudar o tempo mais fazer que me respeite assim como sou na imagem humana.

Agora são um de milhão que pode ver coração humana mais você seria mais uma que não pudesse ver a minha imagem humana.

Calor humana aquece corações humana mais na esfria a imagem humana era anjo e você era minha escolhida para defender no seu combate mais veio rebelião de sentimentos que mexeram com nossa vidas que pouco pode fazer por nosso corações.

Tudo aquilo que fizemos pode ser ver em seus corações e em sua mente não sinto remoco por aquilo que faço mais hoje chegou tempo levar sentimentos longe das minhas realidades por seu Anjo foi embora era difícil esquecer que ele amava e ele dava sua vida por seu amor foi fim da existência dele agora o que resta esperar, é difícil acreditar que vamos feliz por tempo ausente hoje foi abonando pela existência não uma queixa é fato que vida fez entender que precisa caminhar para fazer feliz as outras pessoas que gostam de sua forma humana, nunca vai entender que somos nesta vida ou veja corações humano a vida hoje pode ser amor amanha a dor humano.

Não sou ingrato por dizer apenas olho com olhos que ver mundo não a si próprio, sempre pude dar o fato humano a esta pessoas e ao mundo, me vejo distante ter final feliz mais quero vocês seja feliz não por lerem este sentimento mais que faça ver corações humanos com outros olhos.

Então ruim percebemos que estamos longe das pessoas que gostamos que fizessem tudo para não ir embora...

Muitas perdas foram inevitáveis por muitas escolhas e coisas foram muitos bons exemplo as pessoas que tiveram ao nosso lado quando carinho e respeito têm por estas pessoas.

Todo dias foram muito bons compartilhamos alegrias e tristeza espero que você tem gostaram de mim trouxe muitas alegrias e muitas pessoas ao meu redor, como foi bom ter vocês aqui perto meu coração grato pelo gesto carinho...só tenho dizer que vocês são 10 não 1000...

Nosso sonhos e nosso mundo que fizeram ver que nossa vida traçadas por mesmo horizontes e caminho que mostra que amor era fundamental em nossa vidas poesia e sentimentos que compartilhamos a vida toda foram maiores só tenho mundo que foi feliz por ter a certeza que fiz meu papel na vida, mesmo que seja temporários.

Temos a vida para que mundo lembrasse que todas as formas vidas e todos os momentos lindos de nossas vidas...

Seja em corações inocentes mais veja amor atrás de nossos rostos e em nossa mais humana quero se importe naquilo sentimos mundo posso ver carência humana com ardor e vontade mudar isto com nossas atitudes.

Vivencia humana pode mudar mundo mais ao seu redor você é peça chave para isto aconteça você era a pessoa que mundo se orgulha que faz bem sem olhar gestos humanos.

Nosso tempo esta terminando então é hora percorrer ao redor ver outras mudar por suas atitude com seus gestos foi leal aqui você sente pela vida humana.

Olha ao redor mundo te veja que você importante para todos pelo aquilo você para cada um deles sorriso não posso dizer estamos distante próximo da meta maior, só trouxe orgulho e fez tudo para que todos pode ver você homem maduro e seguro de suas atitudes....

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...