16 de ago. de 2011

Amor Profundo!!!!!

Olha corações humanos mundo que vivemos que sonhamos para nós dois...
Parece difícil de acreditar que perdemos mais culpa do destino ....
Quando olhou para estrelas não consigo para pensar em você quando eu amo.
A vida nos separou e destinou que nossas vidas fossem diferentes das outras vidas.
Todas as vezes que cai a chuva em meu rosto lembro suas lágrimas que algo dia caiu
Em seu rosto que molho rosto....
O impossível se tornou impossível em nossa vidas por destino separou a gente da realidade
Humana.
Muitas pegadas foram deixadas para atrás que algo dia venho o mar que apagou....
Olhos por sol lembram quando nossos corpos nas noites tinham e ao por do sol ainda
Sentimos prazer humano que a vida poderia ser mais linda... Com você...
Meus eternos amores olham para mim vou dizer olhando para seu s olhos que amo demais
Que sem você seria nada que tenho vida esperar você seria para sempre eterno meu
Desejo e ardor por seu amor.
Posso fechar olhos me vejo perto de você aos seus braços meu desejo eterno... Minha Vida
Faria tudo para que você esqueça tudo volta para meus abraços não quero ser egoísta com
As outras pessoas mais amo muito que por você daria o céus e as estrelas para te amar para
Sempre...
Oh! Meu amor da vida gritaria bem forte que te amo que mundo pudesse ouvir que te amo...
Muito que não seria o mesmo tudo girou com uma montanha russa mostro que amor muito você .....
Minha vida sem você não é mesma coisa......





Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...