13 de ago. de 2011

meu mundo sem vidas

Eu daria meu mundo para que não esqueças quando foi importante
Em minha vida, seu sonho meu mundo q nunca foi esquecido... Outra
Realidade que mundo não deixou ver era você e era eu minha metade
Que algo dia se foi me deixou para trás... Era eu e era você que era uma
Metáfora que se deixou pela raiz uma realidade plena... Apenas uma ilusão
De vida fora do comum humano.
O depois e perante uma vida que outros não verem dois corações e dois alma
Que faz ver coração humano queria ser mais humano mais seu coração foi
Apagando era ilusões de vida hoje não era perante aquilo que vivemos seu
Vida e não é meu mundo a dor e amor e lágrima e algo dia foi importante
Para nós dois ....hoje morto pelo corações ferindo...

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...