29 de ago. de 2011

Anjo sem Vidas

Queria ser anjo que levanta seu corações, queria á sombra que cobre seu coração,
Olha mundo preso paredes ferros, ali esta jogando no chão vivendo sem motivação,
Onde seu anjo que pode salvar ele esta ali em sua frente, oh amor não faça apagar
Suas lembranças me sentem tão sozinho caminhando pelo mundo em busca algo me faça
Feliz quando olho para cima vejo você, onde possa estar sua sombra.
Era medroso e tímido onde não pode olha para eu dizer que o que sentia, até que um dia
Isto mudou foi com xeque mate jogo virou então aquele menino a esta cela se manifestou
Mostro mundo que cegos e mudos que possa ouvir o que sinto olha mundo me fez menino
Profunda tristeza, coração magoado por tantas falta de amor.
Novamente este anjo ressurgiu das chamas onde ele não podia voltar tentas dores queria
Dar amor e ser feliz hoje vive caminhado por mundo sem olha lados apenas pisando por cima
De todos inimigos... Ele queria nada apenas que olhasse para ele que algo dia estaria longe
De todos...
Apenas esta mundo não me ver o que sou! Sou apenas aquele que mundo disse desgostar
De mim imagem que sentiu vergonha que algo dia se revoltou não quis ver nada apenas levantou
Sozinho que chamas ele partiu em busca aquilo acreditava tinha fé que tudo fazia podia melhor com seus sonhos.
Alguns repudiava minha imagem e outras queria que olhasse para lado afim não olha para olhos não fala apenas escondia atrás dos outros...
Olhando para céu onde via não sua alma mais si mundo não podia ver seus corações, este o céus não queria por perto de si mais escolhia que fosse anjos não tão próximo seu Deus.
Quando sentia soco meu coração não ter ninguém para compartilhar minhas alegrias e minhas dores era tão solitário e tão sombrio.. Nem calor humano podia colocar paz entre suas mentes.
Teria a certeza que mundo não gostasse de mim levaria alma outros lugar... Que nada neste mundo tem tanta importância queria ver olhos que cobre suas mentes e ver rosto que sorri para suas destruição e verso que mundo não ver...coração se fecha por tanta importância
Humana, Mudo para eu continuo girando em torno meu eixo humano, calado por mundo que não podia dizer o que somos que podia acreditar seu Deus não viu seu coração então tive caminhar sem ele sem motivação agora o que sou humano sem vida.....sem coração....sem esperança que mundo seja melhor.......

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...