24 de ago. de 2011

Recomeço

Um dia o recomeço de tudo as escolhas do mundo eu terei correr o risco mais agora
Tenho ir embora , eu quero mundo me perdoa fui erro que cometi em
Minha vida quando vocês não olha para mim corações ferindo não quero continuar
Com esta história tem corre atrás de uma metáfora você era pesadelo que algo caiu em
Nossas mentes destruíram nossos corações.
Tanta grandes emoções e grandes momentos da vida hoje que me importo é sonha r ...
Quero mundo mude corações volte atrás daquilo sentimos não quero ser infeliz mais
O tempo escolheu a eu ser a pessoa que iria sofrer demais sozinho levando a culpa
Não posso revogar suas escolhas temos que chorar por estas pessoas não quer ser imortal
Quero sentir a dor que você sentiu voltamos do zero não podemos continuarmos tudo
Assim eu quero mudar ,a morte foi sua escolha a minha também, a minha foi distanciar
De você, por dentro de você não pode fazer de mim corações sacrificar amor inocentes
Infelizes a morte pode ser consolo de sua vida a morte.
Não posso parar você é assim mundo escolhe eu seja assim corre atrás de outras pessoas
Você sacrifica por inocentes mais não coração só queria usar jogar fora foi fim amor foi fim
Para seu amor foi seu tempo a morte é bom para nossa vidas.
Nossas escolhas s foram in comum a outra realidade... Nossa vidas foram jogadas foras não quero resistir quero a morte não perder você tudo foi fim para nós dois...
Não busco correr atrás de fatos por você foi fato que morreu em minha vida corre atrás...
Mundo onde ele gira dentro de nosso ego escolhas tiram de nossas mentes mortas por
Escolhas suas decisões foram algo mortais perdi pedaço de mim... Perdi meu eco por fato
Momento que nossas vidas foram separadas....
Oh inocentes por choras por não queres amor por choras por eles não é seu eco que se destruí, não adianta implorar por estas escolhas não existe ninguém para salvar sua vida!
Sua vida é lixo para humanidade que se perdeu por fato se algo veres corações e alma
Perdi!

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...