4 de ago. de 2011

Escolhas Sem Direção


Tomamos certas escolhas que não vem a tomar éramos  amor....
Hoje o que sentimos dentro nossos corações a dor que você causou,
Só trouxe destruição, magoa dor.
Mundo viu que nosso amor não podia ficar apenas queríamos uma chance
Para continuarmos para sobrevivemos esta sentimentos você era caos e hoje
Mudou a vida para isto, não culpo por você ser assim mais o que sentimos.
Logo tempo hoje se acabou sinto muita magoa pelo tempo que a vida não
Pode dar, percorrendo mundo visando não olha para trás por hoje sei que.
 Teremos dizer adeus para todas estas coisas.
A vida nós fez não olharmos nosso eu apenas fez corre atrás daqueles que faz
Amar e crescer, alguns  chora por saber que você não será a mesma com antes
Por saber que você era fantasma que se passou em minha mente.
Olho mundo que fez a sentir tantas magoas você chora e você corre levanta vai
Sentir outros  a mesma forma por não nada mais o que fazer apenas lutar e lutar
Para todos aquelas pessoas.
O tempo faz apagar em suas mentes que não há nada... Para que lutar para que
Lamentar, pois sabes que ela vai dar volta por cima vai esquecer  então hoje sou
Reven de suas lamentações a pessoa que se revoltou por seu tempo luta jamais
Vai abaixar a cabeça para soltados do que marcha para seu fim hoje estou aqui
Vendo mundo sem pensar em seu espírito humano.
Nunca pude entender suas mentes hoje só resto dizer tenho seguir fechar cara
Por lamentável de o tempo fazer que intenda que o sinto por este  tempo que chegou,
Não quero lutar por você sei que seus soltados são fortes vão vencer que meus estão
Pronto para atacar não posso, tenho força para lutar pelo seu amor...
Olha para sua direção é mundo que não pode segurar você soltados  que vai marchar
Pelo mundo sem ter visão de lamentações vivida da vida.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...