6 de ago. de 2011

Queria beber deste cálice, onde veneno seria minha dor,
Enxergar o que existe dentro de nós seria mais um inocente,
O tanto momento na vida queria dizer adeus por sei você
Será capaz de me prender destes sentimentos, seria capaz.
Desistir da minha por causa dos inocentes.
Olha a janela vejo o abismo tão próximo de meu ser apenas era
Reflexo de momento que tirou de mim pedaço de mim.
Já não existe mais tempo quando olho para trás vejo minhas pegadas
Não dá negar com vida que tenho sou humano sem esta vida amor.
Olha esta vida sem motivação não culpa sua ...mais de momentos.
Era que quando olha no espelho via minha imagem destruída por
Suas lamentações das vivencias humanas.
O que sente nesta vida consolo e o que reflete na vida uma vida sem
Sem seus dizeres.
Faz parte de a vida dizer adeus para que mais gosto é hoje faz parte o
Que faça não vai entender o que faço nesta vida, então melhor dizer adeus.
Sei lá o dizer apenas fui ate nunca mais esta vida foi pouco para mim

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...