24 de ago. de 2011

Tempo Muda

Eu não lembro que sou mais apenas digo que sobra que cobre suas mentes faz,
Crer que mundo não muda mais o que muda são aqueles que choram por mais
Que a tempestade possa cair corações humanos não muda não busca as suas
Realidades própria, distanciando do mundo vimos que nada disto vai fazer crer
Que outros vão veja e creia que amor só existe por intermédio da realidade
Existente em suas mentes.
Por mais que isto toque suas mentes não posso dizer que não tenho libertar
Fazer outros ver isto mais atrás disto você poderá ver e crer amor mais importante
Que tudo nesta vida, sem isto somos meros bonecos controlado pelo mundo fazendo
Que seu tempo quer jamais veremos isto...
Algumas vezes os vazios de nossas mentes são alguma forma expressões que muda o
Problemas para solução esperam que isto mude para bem de todo os problemas não
Exista em suas mentes algo faça perder a fé e a não sentir a dor...
Sempre digo para as pessoas que eu irei embora isto aqui é tudo para comprovar que a poesia
E o versos de vida fora de comum muda nossa vidas, não poeta e nem tá pouco escritor mais
Vejo a vida de ângulo mais apurado... Parece que estou girando mais chegou a hora mudar isto
Levantar e corre atrás dos meus objetivos comum a vida e a realidades que vivemos.
Não quero pensar que mundo é egoísta mais que mundo pode mudar que grandes transformação, servimos a Um Deus mais a vida nós proporciona carinho e afeto humano,
Não estou fugido disto apenas quero grandes transformações veja mundo que percorre a todos
Locais e a todo mundo que leve a poeira que leve isto com vocês ,não creia e não morra e não tente ver isto agora é a hora ver isto servimos mundo que não a Deus que nós ama quer nosso
Bem.
Vivemos mundo que vivenciando nossa salvação não esta só nos atos mais naquilo que acreditamos seja Deus ou algo invisível a fé pode mudar a muitos atrás fé...
Mundo distancia de tudo aquilo faz ver isto abrimos as portas dos céus não corações humanos apenas peço Deus me sabedoria para fazer isto em minha vida e todos que lerem isto ter capacidade entender o escrevo levar crer a fé importante para todos.
Sei que não posso mudar corações feridos mais você pode ver nas sentimentos escrevo que consegui mudar isto hoje sou pessoa que esta hoje alegre e amanha triste mais pronto para caminha meios espinhos e sementes onde machucam nosso pés o que vale é caminha e proporcionar tranquilidade da vida do humanidade.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...