3 de out. de 2011

Escolhas

Novamente vimos distante mundo que era eu e você não podíamos continuar então tivemos cada um seguir dois mundo e dois vida, esta é sua escolha não minha remova todos sentimento algo dia colocou em mim, apresse seus passo para não ficar para atrás por sabe que será uma daquelas vai se perder, então melhor corre atrás por sabe perdeu então não te lutar por seus sonhos você destruiu agora tenta construir é fato que era um passado que se já foi apenas coloquei meus pés no chão vi que você não tinha valor que seu amor era temporal que não tinha com continuar.
Olha para você mesmo menti naquilo que fez não tem noção de seus erros não quero nem fala apenas coloque sua consciência imagina com sou para você agora imagine que se perdeu por meros desatinos de sua vida sua escolhas foram para você não para mim o melhor.
Tola pensar que aceitaria sem pagar o preço agora coma sua restos mortais, não quero seu lixo que que tu colocou de lado apenas que vai esculachar, quando ver que você seria a mesma quando juntos pensar ser casual perfeito...ele que você quer então leve na mala chute ela junto com você não quero saber nada porque de você não espero nada seria pela “p” que não presta para mim.
Imaginar que você seria descer deste nível então melhor nem fala com você ser ...não me compete diz qual seu futuro ,tudo que você plantou agora colhera em dobro não poderá devolver este odeio e a esta dor, apenas tenho dizer se andar minha frente vou atropelar não quero nem saber, você minha confiança não tem , a este foi último suspiro para dizer você seria pessoa não cordial com outras pessoas.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...