3 de out. de 2011

Mundo Distante

Vejo a lua tão longe de mim era a dor ou caos?
Eu era sombra que cobria sua mente fantasia que iludia sua mente eu só queria um pouco de sua atenção, não havia momento que não pensava em nós dois então era hora corre em busca de nosso sonhos deixar para trás nosso desejos e fantasia.
A morte foi consolo de suas vidas e a outros a morte foi para muitos o desejos deles seus olhos envolvia me prendia, novamente seu corpo e sua alma esta lama onde não pode trazer nada.
Onde seu Deus Não pode te salvar onde seu coração não pode lamentar de seus desejo? Olha seu Hunter que foi levando a lago do caos a onde não existem vidas.
Olha aquele homem destruindo a estes vai dizer que foi o tempo que levou a morte não foi a estes homem que levaram ele a dor....
Oh solidão que consola tempo, o vida que não pode apagar suas vidas hoje tempo levar um pedaço de mim, que vocês tirar de mim ...homens e mulheres levaram a minha morte com algo que fosse feliz para estes...por mim foi vão glória da discórdia de uma vida....
Posso sonhar posso ter mundo ao meus pés mais não posso levar aquilo que vocês fizeram por mim...O que vocês semeariam foi discórdia e dor dentro mim...
Olho para seus digo meu senhor com injusto colocar no mundo que não me ama que respeitar o que sinto que julga meus atos e a tudo aquilo que faço ,estou casado tenho correr atrás de uma nova chance para ser feliz Novamente longe do mundo

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...