7 de nov. de 2011

serpente

É como serpente que rasteja sobre vosso pés,que leva suas vidas e suas dores que faz sentimos dores e magoas por suas vidas.
Coma da fruta proibida por dela ela faz levar a morte que seu Deus proibiu....olha esta vida é ingrata que te vez refém a vida,como ela nos ofende .
Sei que mundo não vai muda e sei que seus corações não podem levar amor longe de pensar que de vocês posso espera algo de melhor...
Ainda posso ver sangue vossas paredes preso ao seu mundo que faz refém e o que destrói nossas mentes.
Ninguém poderá ouvir sua voz quando te clamas a vida solitária ando pelo deserto morrendo com sede querendo beber da desta água que faça de amor reflorescer que faça ver mundo, mas com carência não meras ilusões...
Sei que serpente vai te iludi e vai e levar suas vidas para inferno por suas dores e magoas....
Olhando para fruto proibido dele achando que fará feliz por suas mentes podres querendo saber por onde seu Deus iria castigar por comer deste fruto proibido....talvez mundo não veja a mesma pessoa que é então não vou poder dar futuro melhor ta pouco te respeitar com verdadeiro amor não gosto seguir suas leis por deles eu sei que não poder provar fruto que contamina a minha mente que muda minha mente refém para culpado dos meus atos.....

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...