5 de nov. de 2025

"Não me importo mais com a maldade que você me impõe; isso apenas alimenta minha raiva. Você sabe que não tolero que se junte a pessoas covardes e erradas, e você sempre escolheu o lado dela. Sinto uma raiva profunda porque você não demonstra empatia pela dor alheia e se recusa a olhar para trás e corrigir seus erros.

Quero viver longe de uma pessoa tóxica como você, que contamina qualquer ambiente e sabota vidas. Sua inveja e sua maldade são letais. Não quero compartilhar o mesmo espaço. Que o aumento de nossa raiva sirva para nos separar de vez. Eu não o vejo mais como meu pai, mas sim como meu inimigo, aquele que tenta derrubar o próprio filho. Este é o combustível do meu ódio.

Você me pôs no mundo. Diga-me, por que ter um filho se era para mantê-lo nesse desgosto? Se você se considera tão superior, sustente seus erros. Seja um homem. Por que confrontar a mim, se não tem a coragem de fazer isso com os outros? Você é um ser de duas caras, sem caráter e sem vergonha. A cada conquista minha, você surge para destruí-la.

Sua arrogância não o permitiu enxergar o mal que causou. Embora todos erremos, é inimaginável a perversidade de um coração que se move pela inveja das vitórias do próprio filho. Você fará de tudo para me ver no chão e pagará por essa rebeldia, sem nunca saber o que sinto de verdade. Pessoas assim devem estar distantes de mim. Não suporto mais a inveja e a dor que me causam tanta raiva. Quero-o longe dos meus olhos, para me proteger dessa sua presença maligna. Você não convive com o mal diariamente, e eu sim, por isso escolho a distância.

Não quero que meus filhos convivam com um mau exemplo. Eu o quero longe da minha família."

Nenhum comentário:

​ "Não me importo mais com a maldade que você me impõe; isso apenas alimenta minha raiva. Você sabe que não tolero que se junte a pess...